Arquiteta

A arquiteta

Marcele Bernardes, arquiteta formada pela UNIRITTER em 2006. Desde 2005 obtém experiências em projetos de arquitetura residencias e comerciais no Brasil e no Exterior. Durante sua vivência internacional na cidade de Dublin, Irlanda, onde morou por 6 anos, participou de projetos para diferentes nacionalidades. Contribuiu imensamente para elaboração do projeto Palm View Resorts em Cabo Verde e na Republica Dominicana. Ambientada com projetos em grande escala foi convidada a ingressar a equipe do Jacuma Beach Resorts em Natal, Brasil, onde mostrou seu conhecimento adquirido no exterior. Morando desde 2014 na cidade de Porto Alegre, a Arq.Marcele Bernardes atuou como Arquiteta da FUNDERGS – Fundação do Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul, com projetos relacionados aos Esportes, em evidência, o projeto de Reestruturação e Ampliação do CETE ( Centro Estadual de Treinamento Esportivo).

   

new assinada
A flor da pele
Dinamismo, organização e planejamento são característica logo reconhecidas na arquiteta. Através delas e da sua busca pelo novo a arquiteta:
  • visitou mais de 20 países pela Europa e as Américas;
  • possui Inglês avançado , Espanhol intermediário e Árabe básico;
  • Habilidades com Autocad, 3d Studio, Corel Draw e Promob;
Saiba mais acessando o Curriculum Vitae

METODOLOGIA DE PROJETO

063
A SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR
Os clientes da arquiteta passam ser seus amigos num piscar de olhos. Sem deixar o profissionalismo de lado, a arquiteta acredita que um ótimo projeto é aquele onde se capta a necessidade do cliente rapidamente. Rapidez adquirida em poucas horas de conversa e o famoso feeling , para captar onde está a satisfação do cliente e sim realizá-la.
ENTREVISTA E BRIEFING COM O CLIENTE
O Cliente pode contactar a arquiteta por diferente formas para dar início ao projeto. Desde a ida no escritório, ou pelo email e telefones disponibilizados neste site. A entrevista é essencial para uma ótima parceria futura.
PROJETO E DESENVOLVIMENTO
Após uma entrevista com o cliente, o projeto começa a ser lançado e a medida que as etapas foram compridas pela arquiteta, reuniões com o cliente são marcadas para discutir o projeto e acertá-lo conforme o gosto do cliente .
ACOMPANHAMENTO E DETALHAMENTO
Desde os projetos em grande escala como os pequenos, a arquiteta participa do detalhamento de execução a acompanhamento da obra até a entrega para o cliente.